segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Ponto de início

Iniciando aqui e agora, não uma rotina, mais um hobby. Mostrar minhas opiniões sobre determinados assuntos, fazer parte do mundo cujo a publicidade e propaganda e suas ramificações salvam os sonhos dos visionários publicitários. A primeira postagem, nunca se esquece, mesmas palavras de um amigo publicitário. Não sei se poss dizer que tenho certeza sobre muitas coisas, mais faço o possível para tentar entendê-las. Publicitários, designers, arte-finalistas, fotógrafos, etc, nada mais são que pessoas apaixonadas pelo que fazem. Ninguém começa a trabalhar com isso sem fazer o que sabe e o que gosta. Faço parte de um projeto cujo eu e mais um parceiro tocamos uma pequena agência que tem trazido bons resultados a cidade e aos seus clientes. Tomamos uma inicativa de tentar ganhar a vida e mostrar nossas idéias do nosso modo, e por incrível que pareça estão sendo aceitas acreditem se quiser! 
Mais a questão é essa e sim sobre o que vou abordar aqui sempre que possível para vocês. Procurar me interar dos diversos assuntos para que possamos crescer e manter quem gosta desse ramo, satisfeito. Procuremos então interagir o mais breve possível com novas postagens. 
Fico desde já agradecido pelos que me deram força por muitas coisas até agora, e aos parceiros que gostarem de minhas publicações que façam críticas, pois com elogios apenas, deus não criou o mundo, foram as críticas que tornaram o arduo trabalho significante.

Deixo aqui messenger para contato e o logotipo de minha agência.

marketaria.montanari@hotmail.com



Obrigado e boa noite marketeiros e marketeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário